Por respeito a você, nosso seguidor, emitimos essa nota. - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Por respeito a você, nosso seguidor, emitimos essa nota.

Por respeito a você, nosso seguidor, emitimos essa nota.

Emitimos essa nota para esclarecer a situação.

Da redação | 13/11/2017 12:30

Como já é de conhecimento de algumas pessoas que acompanham o Portal CM7, no último fim de semana, a diretora do portal foi vítima de uma matéria caluniosa e de cunho ameaçador do proprietário do portal Amazonas News, Hilton Batista.

Nosso portal existe há 2 anos, e você que sempre nos acompanha conhece nosso trabalho e a seriedade com a qual trabalhamos desde a fundação dessa ferramenta que, com toda a certeza, acrescenta de forma positiva na sociedade amazonense. Prova disso são as diversas pesquisas já feitas e comprovadas a respeito dos números do nosso portal.

Sempre tivemos Deus a nossa frente, não é a toa que temos cerca de 13 milhões de acessos em nossas matérias e somos um dos portais mais acessados no Amazonas, segundo pesquisa realizada no mês de Outubro.

Somos gratos à você pela audiência, gratos aos nossos funcionários pelo excelente trabalho realizado, mas principalmente à Deus por sempre nos colocar dentro de seu propósito independente da situação. O Portal CM7 nunca se intimidou, e não é agora que faremos isso.

Queremos enfatizar que jamais tivemos a intenção de fazer qualquer provocação ou comentário de origem homofóbica ou desrespeito a qualquer movimento. Respeitamos a diversidade e principalmente a decisão de cada indivíduo, independente de gênero, religião, opção sexual ou cor da pele.

A providências cabíveis já foram tomadas e cremos que a justiça irá trazer à tona toda a verdade.

Continuaremos com nosso trabalho de forma ativa e constante, absolutamente NADA irá nos abalar.

Deus acima de tudo!

Equipe Portal CM7

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA