Políticos do Amazonas começam aparecer nas delações premiadas, agora foi a vez de " Alfredo Nascimento" - Portal CM7
 
Manaus, 16 de dezembro 25 ºC Parcialmente nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,308 -0,85%
EuroR$ 3,8734 -1,7%
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Políticos do Amazonas começam aparecer nas delações premiadas, agora foi a vez de ” Alfredo Nascimento”

Políticos do Amazonas começam aparecer nas delações premiadas, agora foi a vez de ” Alfredo Nascimento”

Da redação | 15/03/2016 20:39

Esta semana com as delações premiadas, políticos do Amazonas começaram aparecer nos esquemas de recebimentos de propinas e lavagem de dinheiro, nomes como a do Senador Omar Aziz e do Ministro Eduardo Braga foram citados como ex- governadores que receberam propina na construção do estádio na copa. Agora foi a vez de Alfredo Nascimento que segundo Delcídio, Alfredo era responsável por articular vários investimentos com os governadores e manter a bancada do PR unida.

Um histórico para ser lembrado: 

A CPI do transporte público, na época em que ele foi prefeito, detectou um desvio de 280 milhões de reais provocado pelo aumento indevido da passagem, aumento esse autorizado por Alfredo, não lutou pela nossa BR319 que continua esquecida, mesmo sendo Ministro dos Transportes. Construiu portos no interior do Estado que precisaram ser refeitos, fez o “estresso” e abandonou, enfim, nenhuma surpresa.( Chico Preto)

 Ainda deve aparecer muita coisa por aí, vamos aguardar!

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA