CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Parada Gay zomba novamente da família Cristã brasileira e debocha do livro sagrado para os Evangélicos e Católicos ” a Bíblia”

Parada Gay zomba novamente da família Cristã brasileira e debocha do livro sagrado para os Evangélicos e Católicos ” a Bíblia”

Da redação | 29/05/2016 20:29

 Líderes do movimento LGBTS, externaram de novo o seu preconceito contra os católicos e evangélicos. A Parada LGBT de São Paulo, que segundo seus idealizadores, tem como objetivo de ‘garantir a liberdade do movimento LGBT, indo contra a intolerância’, no entanto, mais uma vez este movimento se mostrou intolerantes contra aqueles que são contra essa pratica. Práticas que a família Cristã não aceita em seus lares, práticas de lesbianismo e homoxesualismo que para que segue a Palavra de Deus, não permite divulgação e propagação. Apenas não concordamos. 

A Parada LGBT ou Parada Gay, tem zombado e desrespeitado a fé dos cristão, onde impera o desrespeito contra os símbolos do cristianismo. Na foto abaixo pode se ver uma transexual seminua, como a Bíblia livro sagrado para os Cristão Catolicos, Protestantes e Evangélicos de todo o mundo. O simbolo da obediencia a lei de DEUS, em um trio elétrico.

Viviany Beleboni, de 27 anos, cumpriu a promessa e subiu em um dos 17 trios elétricos da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo com uma fantasia que fazia referência a mais um símbolo religioso, uma representação da Bíblia. A fantasia também trazia as palavras “bancada evangélica” e “retrocesso”, na crítica de Viviany aos deputados que no ano passado criticaram a atitude da transexual em desfilar ‘crucificada’.

Viviany diz que não tem receio de causar repercussão negativa entre os religiosos com sua nova fantasia. “Não tenho medo, quem tem medo é covarde”, afirma. Em 2015, ela abriu processo contra o Facebook para obrigar a rede social a identificar usuários que, após o desfile, publicaram montagens de fotos dela em meio a imagens de sexo explicíto. Ela também abriu sete processos em que reivindica indenização por danos morais no valor total de R$ 800 mil. Uma delas foi negada.

A fantasia é composta por duas balanças que representam a Justiça e uma ‘Bíblia’ com as palavras “bancada evangélica” que cobre o rosto de Viviany.

“A Bíblia vai ficar fechada e tapando meu rosto. Quando eu giro e abro, aparece o rosto da Justiça amordaçada pela marcação da Bíblia. A Justiça vai estar chorando porque ela quer democracia, quer direito para todo mundo. E a bancada evangélica tira isso”, conta.

Ano passado a Trans Viviany ofendeu a FÉ E O CRISTIANISMO E NINGUEM FEZ NADA, SE FOSSE EM PAIS MULÇUMANO E FIZESSEM O MESMO COM O ALCORÃO O LIVRO SAGRADO DOS ARABES, ELA SERIA LEVADA A FORCA. ISSO É FALTA DE RESPEITO COM A FÉ DE 99% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. OS GAYS SÃO APENAS 0,5% DA POPULAÇÃO. 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA