CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Ex-Dono de hotel de selva, Dr. Ritta Bernadino é mantido em cárcere privado

Ex-Dono de hotel de selva, Dr. Ritta Bernadino é mantido em cárcere privado

Da redação | 03/05/2016 15:42

As graves acusações de que o empresário Dr Ritta Bernardino vem sendo mantido em cárcere privado pela atual mulher são de fato muito intrigantes.

Falamos com um dos filhos do primeiro casamento de Ritta Bernerdino que confirmou que há mais de 3 meses o empresário não aparece em público e não tem nenhum contato com a família. Ritta Bernardino estava em um sítio localizado nos arredores de Rio Preto da Eva, acompanhado apenas de duas enfermeiras e a esposa Maria da Conceição Saraiva.

De acordo com informações exclusivas de funcionários, o empresário sofre maus tratos e é agredido verbalmente todos os dias por quem o mantém isolado do restante da família e amigos. Ainda é informado que Ritta Bernadino deseja falar com os filhos mas é impedido por sua esposa. O filho do empresário com a atual mulher que tem o mesmo nome do pai é um homem de personalidade duviosa e agressiva. Vemos isso em um vídeo onde ele agride uma mulher. Ele alega que a moça tentou “envenenar” o pai, mas independente de qualquer coisa, Ritta Bernadino Jr. perde sua razão no momento em que bate na mulher, o que é um crime gravíssimo.

Em outra ocasião esse mesmo filho ameaça pastores da Assembléia de Deus de morte e com palavras de baixo calão. Por suas atitudes agressivas e impensadas, as acusações de cárcere privado do pai ganham cada vez mais força.

Os 4 filhos do primeiro casamento, acusam a atual mulher de praticar o cárcere privado e de maus tratos contra o empresário.

O caso vem sendo investigado pelo 16o. Distrito Integrado de Polícia.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA