CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Bispo Fernando Vassoler, reuniu 5 mil pessoas no culto especial do dia das mães em Manaus

Bispo Fernando Vassoler, reuniu 5 mil pessoas no culto especial do dia das mães em Manaus

Da redação | 14/05/2017 16:22

Manaus – O Dia das Mães é uma data comemorada em todo mundo e apesar de seu viés comercial, é marcado – na infância – pelas homenagens feitas por filhos nas escolas e demais comunidades. 

As atividades escolares para essas datas são, geralmente, a produção de bilhetes, cartazes, apresentações de corais, entre outras coisas. Além da justa homenagem às mães, a data funciona ainda como um momento de estreitamento de laços entre as famílias e a comunidade.

Na Igreja Universal de Manaus não foi diferente, neste domingo(14) no culto da família ás 9h30, mães com idade acima de 80 anos receberam lindas cestas de presente e tiveram um momento muito importante de oração com o Bispo Fernando Vassoler, titular do IURD no Amazonas.

Além disso, o Bispo Fernando Vassoler, durante a pregação, deixou claro que dia das mães é para ser comemorado todos os dias, pois mãe é especial e deve ser tratada com amor diariamente.

O domingo foi comemorado por mais de 5 mil pessoas, que estiveram presentes no culto da Catedral da Constantino Nery, de onde todas as famílias saíram alimentadas da Palavra de Deus. 

Os presentes das mães foram entregues também, pelo Deputado Estadual Carlos Alberto e pelo Vereador João Luiz. 

O Bispo Fernando encerra do culto com oração pela família. 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA