CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Arthur Virgílio vice de Silas Câmara, será?

Arthur Virgílio vice de Silas Câmara, será?

Da redação | 22/07/2016 11:27

Troca- troca de alianças e especulações surgindo de todos os lados mostram que as eleições municipais de Manaus serão um “Deus nos acuda”. Uma semana o Marcos Rotta é candidato, na outra é o Senador Eduardo Braga, um dia o Arthur não é mais candidato, no outro diz que está firme.

rotta-e-braga

Já o pré-candidato Silas Câmara fortalecido pela união das igrejas evangélicas no apoio a sua candidatura vem na bagagem com 200.000 votos deixando Arthur e Eduardo Braga de olho em uma possível aliança no segundo turno. 

Agora, vice de Arthur Virgílio, isso é novidade…irônico. Acredito que o ex-senador e atual prefeito Arthur Virgílio é orgulhoso demais e não daria o comando do navio para outro. Para quem sempre foi ator principal, seria difícil aceitar ser coadjuvante.

20160422233239marcospereiraprbpossesilascamaraamazonasfoto2ascom22042016_prb_10

O que come quieto e pelas beiradas deveria ser mineiro, mas pelo que estamos percebendo, Chico Preto é quem poderá surpreender e tirar muitos votos dos “caciques endinheirados”.

chico-preto-625x417

O quadro das eleições Municipais vira comédia amadora quando abrimos os blogs pela manhã e nos deparamos com a vida pessoal do candidato sendo colocada de maneira leviana e vulgar, deixando à mostra que baixaria em eleição ainda é a mesma do século passado. Não poupa ninguém e as vítimas da maldade se veem acuadas e sem direito a uma defesa justa, já que o julgamento e a condenação caminham lado a lado na visão de quem escreve a matéria. 

As Eleições estão deixando alguns candidatos “bipolares”, com suspeita de esquizofrenia aguda chegando a usar novamente baixarias da vida pessoal do candidato, achando que isso mudará o pensamento do eleitor no dia das eleições. O que esperar de candidatos baixos? Nada. Trapaça e baixaria mostram o mau caráter. E gente assim não pode governar uma cidade, não concordam??

Blogs publicando baixaria e expondo pessoas demostra que estamos vivendo o “inferno” da INSEGURANÇA  dos pré-candidatos.

ALERTA: ANALISE OS QUE ESTÃO ATACANDO COM BAIXARIA, VEJA SE ESSA PESSOA NÃO É TÃO SUJA QUANTO O QUE PUBLICA, ANALISE A VIDA E O TRABALHO QUE JÁ FEZ PARA A CIDADE. NÃO DEIXE SEU VOTO SER MANIPULADO.

178654740Politico-safado

 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA