William Alemão rende homenagem a dono de postos de combustíveis, mesmo com preço da gasolina nas alturas

Por Letícia Souza em 9 de outubro de 2021 às 19:26 | Atualizado 9 de outubro de 2021 às 19:30

Manaus – O vereador William Alemão (Cidadania) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para homenagear o empresário Ralph Assayag, com a Medalha de Ouro Luiz Ricardo Tadros, pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauara na área do comércio.

Sobre a honraria, Alemão afirmou: “nosso olhar, agora, não pode ser outro, que não seja o de otimismo. Tivemos problema na demora pela reabertura e vários estabelecimentos precisaram ser fechados, por falta de clientes. O momento é de união, e aqui eu incluo Câmara, CDL e até a Fecomércio. O Ralph Assayag tem sido peça importante nesse processo”. 

Entretanto, o vereador não citou uma informação fundamental nesta homenagem: o fato de que Ralph Assayag é dono de postos de combustíveis, os mesmo que atualmente vêm cobrando mais de R$ 6 pelo litro da gasolina na capital amazonense.

E como se não bastasse o valor já abusivo, ainda ontem (8) a Petrobras anunciou mais um aumento, legitimando o cartel de combustíveis existente e fazendo da homenagem de Alemão a Ralph Assayag, neste momento, um verdadeiro vexame.

Vem aí um acréscimo de 7,2% no produto, que irá encher ainda mais os bolsos do condecorado do vereador à custa da miséria do povo.

Leia também:

Dívida do Porão do Alemão de mais de R$ 500 mil é cobrada pelo banco na Justiça

Sem noção, Vereador William Alemão grava vídeo peidando e dançando dentro do seu próprio gabinete na Câmara Municipal; veja

Deixe seu comentário