Brasília Amapá |
Manaus

Vergonha: Capitão Alberto Neto trai o povo amazonense e ‘dá bolo’ em aliados na manifestação de 7 de Setembro em Manaus

Compartilhe

Brasil – O Capitão Alberto Neto, ‘aos 45 minutos do 2° tempo’, decidiu ir dar o Grito da Independência na Avenida Paulista, em São Paulo. A atitude foi vista pelos amazonenses como uma verdadeira vergonha, visto que ele havia confirmado presença no ato que ocorreu na Ponta Negra, zona Leste da capital amazonense, mas de última hora ‘furou’ o evento.

O deputado federal, que não é amazonense, mas cearense, decepcionou ainda mais o povo que o elegeu e votou massivamente, acreditando que colocar Alberto Neto em uma cadeira no Congresso Nacional ele atenderia aos anseios dos brasileiros.

Por ser bolsonarista e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, acredita que isso dá aval para fazer os amazonenses de bobos. Sua postura, na verdade, é frequentemente considerada pelos amazonenses como oportunista.

Há, em grande parte de seu eleitorado, a certeza de que Capitão Alberto Neto não representa o povo, nunca lutou por algo verdadeiramente significativo a favor de quem o elegeu. Com isso, a cada atitude do deputado, as redes sociais são inundadas de críticas, sinais da extrema insatisfação com seu mandato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7