Vereador de Maués, Francisco Ronildo facilita contrato ‘gordo’ com a prefeitura para o irmão

Por Redação Lima em 6 de abril de 2021 às 16:33 | Atualizado 6 de abril de 2021 às 16:33

Maués (AM) – Na tarde desta terça-feira (06), o Portal CM7 recebeu mais uma denúncia vinda do interior do Amazonas, mais especificamente da ‘Terra do Guaraná’, a cidade de Maués, localizada à 259 km de Manaus.

Em meio ao cenário crítico que o Estado do Amazonas enfrenta na Saúde, com quase 13 mil mortes, a cidade de Maués entra na fila dos escândalos envolvendo políticos que querem fazer do legislativo municipal ‘a casa da mãe joana’.  Onde a democracia que na sua etimologia significa poder governado pelo povo, pelo menos em Maués não existe.

Segundo a denúncia, o vereador Francisco Ronildo dos Santos Silva (PSL), contemplou através de ‘Carta Convite’, a empresa do seu próprio irmão Francisco Eufrazio dos Santos Silva, ou seja, o parlamentar usou de seu poder como político, para ‘convidar a empresa de um familiar para prestar serviço para a prefeitura de Maués.

No entanto, esta é apenas a ponta do iceberg, mais tarde, o irmão do vereador surge misteriosamente ocupando o cargo de Secretário de Defesa Civil. Um outro detalhe que chama atenção é que o atual prefeito, Júnior Leite, nem pensou duas vezes em nomear o irmão de seu aliado, o que claramente comprova os privilégios que transbordam na comarca de Maués e ninguém fala nada.

 

Matéria exclusiva do Portal CM7

Deixe seu comentário