Brasil – Na tarde desta segunda-feira (03), chegou através dos nossos grupos de WhatsApp um vídeo onde mostra uma mulher com recados para a humanidade.

A mulher afirma ter falado com Deus através de seus sonhos, e as revelações feitas pela profetisa deixou muita gente preocupada. 

Durante seu suposto sonho, ela avisou aos casais que gostam de praticar posições sexuais mirabolantes que estes não herdarão o Reino dos céus: “‘Os casais que se prostituem em seus leitos não herdarão o Meu Reino’, disse Deus. Na cama, só ‘papai e mamãe’, o que passa disso é de satanás!”, alertou a mulher.

Teve recado para mulheres que andam caçando “barcos maiores que seu laguinho”, que elas também serão punidas: “Deus também me mostrou as mulheres que Deus dá um barquinho e elas querem um Titanic. Lá [céu], elas vão ter serpentes espinhosas enormes entrando em suas genitálias”, afirmou.

Ainda segundo a mulher, nada de gemer feito gato durante o ato sexual com seu par. Para o seu próprio bem,  desfrute do seu prazer em silêncio total. Mas, se você não comete os itens da relação, não há com o que se preocupar.