Rodrigo Guedes comemora cancelamento do Réveillon mas mantém silêncio sobre show de Gustavvo Lima para ‘VIPS’

Por Henrique em 4 de dezembro de 2021 às 16:46 | Atualizado 4 de dezembro de 2021 às 17:08 Rodrigo Guedes comemora cancelamento do Réveillon mas mantém silêncio sobre show de Gustavvo Lima para 'VIPS'

Manaus – O vereador Rodrigo Guedes mais uma vez tenta enganar o povo querendo ter protagonismo sobre uma pauta coletiva.  Dessa vez, o vereador praticamente arrogou como mérito próprio a decisão do cancelamento do Réveillon.

No entanto, nada estaria mais longe da verdade, porque a decisão foi tomada pelo prefeito David Almeida de forma conservadora em consenso com as autoridades científicas e econômicas do Governo do Estado e do Município, e não por pressão de um opositor sem credibilidade que gosta de lacração.

Neste sábado (4/12), em suas redes sociais, Guedes postou em sua rede social:

“Valeu a Luta!! Exatos 30 dias lutando praticamente sozinho como pessoa pública contra isso!!!!!!! Parabéns aos MANAUARAS que não desistiram de cobrar!!!!”

Que mentira do vereador Guedes ! O prefeito David Almeida já havia alertado, ainda em novembro, que daria uma resposta sobre o cancelamento ou não do Réveillon e dos festivais organizados pela Prefeitura no fim de ano caso o cenário da pandemia mudasse, alertado que emitiria um comunicado até o dia 12 de dezembro, que foi antecipado para este sábado, dia 4/12.

Além disso, as festas de fim de ano seriam a oportunidade de reaquecimento econômico da capital amazonense, dando oportunidade a muitas pessoas de baixa renda a terem um Natal digno. O povo não aceitaria um “fica em casa” na virada de ano se a questão de um nova onda pela variante Ômicron fosse uma “false flag”, por isto mesmo a questão estava sendo muito bem analisada tecnicamente pelas agências de saúde do Estado do Amazonas em contato com a Prefeitura, que confirmaram a potencialidade da nova variante de acordo com a OMS.

Hipocrisia

O vereador lacrador permanece caladinho sobre o evento ‘Buteco Manaus’ do cantor Gusttavo Lima ocorre, neste sábado (4/12), na Arena da Amazônia.  O show que é privado terá áreas VIPs para a “elite amazonense”, que deve fazer a farra essa noite, já boicotando as ações de prudência do prefeito David Almeida.

As seções são divididas em Pista ‘Fala comigo, bebê’, Área VIP ‘Ficha Limpa’ – que deve concentrar os políticos lacração e amigos de Guedes – , Camarote ‘Balada’, e Extra VIP ‘Embaixador’.

Os setores VIP e Extra VIP irão oferecer serviços diferenciados, como entradas e banheiros exclusivos. A área VIP será open bar (cerveja, água e refrigerante). Já a Extra VIP, além de ser open bar (incluindo vodka importada e whisky red label), também será open food e oferecerá uma vista privilegiada do evento.

Deixe seu comentário