Amazonas – O prefeito do município de Nova Olinda do Norte, Adenilson Reis, acumula escândalos em sua gestão da cidade que fica a 126km da capital amazonense.

Após a decisão irresponsável do prefeito de permitir sepultamentos em uma área de preservação ambiental, o que lhe rendeu uma denúncia no Ministério Público do Amazonas (MPAM) e o apelido de “Prefeito Coveiro”, agora Adenilson irá pagar o valor total de R$ 103.039,80 (centro e três mil trinta e nove reais e oitenta centavos) na singela pintura de uma academia de saúde no município.

A obra, que possui nela a sinalização de ser feita com recursos próprios da prefeitura, tem prazo de entrega de 30 dias, estando no nome da empresa WA Construtora Eireli.

Foto: Divulgação

As denúncias acerca do valor exorbitante investido numa obra tão simples vêm dos moradores do município, que já direcionam há algum tempo críticas ferrenhas à gestão de Adenilson Reis.

“Adenilson é tão despreparado, que os funcionários públicos estão com salários atrasados, educação falida, saúde um caos, e todas as secretarias entregue às baratas”, disse Maria, uma moradora de Nova Olinda do Norte.