Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Manacapuru ‘toma chá de sumiço’ após pilares da ponte do Arapapá caírem; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – A ponte que interliga as comunidades São Francisco e São Raimundo, conhecida como ponte do Arapapá, zona rural de Manacapuru, está assustando quem passa pelo local. Os pilares da ponte estão caídas e com as ferragens expostas.

A ponte é um dos caminhos mais usados pelos populares para terem acesso a cidade de Manacapuru. Além da pista não estar em boas condições, a preocupação dos motoristas é com a estrutura que fica na parte de baixo da ponte.

Um vídeo feito por pessoas que passeavam pela ponte do Arapapá mostra as pilastras de sustentação com ferragens expostas.

Quem passa pela ponte teme o risco de a qualquer momento possa desabar

“Todo dia a gente passa aqui, ver uma imagem dessa. Passa com medo todos os dias”, contou um dos motoristas.

“Dá medo sim, que os pilares estão todos danificados. Aí correm um risco muito grande as pessoas que passam aqui. Passo diariamente aqui, sempre com medo. Eu tava até falando com meu filho, inclusive, hoje, aquela ponte tá arriscado cair”, disse um dos motoristas que passava pela ponte.

O radialista João Andrade, que é morador da cidade de Manacapuru, entrou em contato e revelou alguns detalhes ao Portal e TV CM7 Brasil sobre a situação do que aconteceu sobre a ponte.

“Só lembrando que essa obra foi feita a pouco tempo com direito a inauguração, comemoração e uso de fogos. O prefeito Beto D’ Ângelo e o secretário de administração Adanor Pereira Porto e demais funcionários fizeram uma grande festa. Fica a pergunta , isso aconteceu por falta de planejamento ou por que foi feito de qualquer jeito mesmo só pra ganhar voto no período eleitoral? Queremos alertar as nossas autoridades evitando assim que não aconteça algo pior, ou vai ser igual a frente da cidade que a meses a obra está parada e a desculpa é que está chovendo, disse João Andrade.

João Andrade disse providências urgentes vão ser tomadas . “Aqui contamos a história com fatos, vamos lá prefeito e secretário de administração, mãos a obra , vamos encaminhar a denúncia no CREA que irá apurar a responsabilidade técnica, finalizou o radialista.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7