Prefeito Adail Filho é chamado de rei do 'calote' em Coari
Manaus - Amazonas - 22:52
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Prefeito Adail Filho é chamado de rei do ‘calote’ em Coari

Foto: Divulgação



Coari – O Prefeito Adail Filho ataca novamente no bolso dos empresários de de Coari, desta vez a vitima foi o Empresário Bath Haroldo Andrade do ramo de construção que realizou diversas obras na cidade e até hoje não recebeu nem R$ 2,00 Reais para comprar Din Din pros seus funcionário nesse sol de meio dia.

A conta já passa dos R$ 200 Mil e diversos chefes de família estão passando fome sem receber o seu digno salário do mês há 2 anos.

Enquanto isso os parceiros de Manaus estão recebendo Rios de Dinheiro do prefeito da cidade do Gás. Post do Cidadão gerador de emprego em Coari Bath Haroldo Andrade.

O sentimento hoje é de frustração, chegou mais um dia 05, E vendo algumas empresas de Coari fazendo o pagamento de seus funcionários fiquei muito frustrado, Pois não consigo fazer isso a mais de dois anos “pagar meu colaboradores e fornecedores em dia”. Devido ter fornecido serviços para a prefeitura de Coari através da secretaria de obras em 2017, para o então aniversário da Cidade daquele ano.

Quando falo disso pras pessoas elas rebatem assim:

Você tem muita paciência Bath.
Ta doido Mano se fosse eu já tinha ido na justiça.
se fosse eu já tinha procurado um advogado.
Outros dizem:
Mano faz uma faixa e chama os teus trabalhadores e espera o prefeito no aeroporto pra cobrar dele.
Paga de doido Mano, a prefeitura pode te pagar, não é justo trabalhar ou fornecer e não receber.

Em fim, são muitos argumentos que não deixam de ter seu valor e mediante tudo isso eu conhecido como Bath Haroldo Andrade tenho colocado e acreditado que se o prefeito que vem fazendo uma administração séria e honesta como ele vem divulgando, tendo o real conhecimento dos fatos. ele vai resolver o mais rápido possível.

Por isso resolvi por esse meio pedir desculpas aos meus colaboradores e fornecedores por todo esses últimos meses não poder honrar meus compromissos com vocês, Pois isso prejudica a imagem da empresa e do empresário Coariense.

Então faço um apelo ao prefeito que se não tem o devido conhecimento dos fatos, que me atenda para tratarmos e resolvermos essa e as outras pendências que a prefeitura tem com minha empresa.

Peço aos amigos que me ajudem na divulgação compartilhando até chegar ao prefeito, Pois não consigo falar com ele pessoalmente.. Com informações do News Amazonas.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA