Manaus – E m aparte ao discurso do deputado Sinésio Campos (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quinta-feira (22), o deputado Wilker Barreto (PHS) alfinetou ao dizer que quando ele toca no assunto Saúde o deputado Belarmino Lins (PP) fica amedrontado.

Durante sua fala, Wilker Barreto afirmou que ele precisa dar um choque de realidade a Belarmino Lins e ironiza ao dizer que em oito mandatos, ele nunca entrou no hospital 28 de agosto.

“O Belão nestes oito mandatos, nunca entrou no 28 de agosto. Se o largamos aqui, ele não chega no hospital e pronto socorro Platão Araújo”, disse Barreto ao afirmar que é difícil entrar no coração rígido do deputado.

“Vou inclusive pedir que ele saia do plenário, pois as imagens que irei mostrar aqui, chocou até o Dr. Gomes, ainda mais o Belarmino”, enfatizou o deputado ao revelar que 50% da população do Amazonas atribui a saúde como o grande problema do estado.

“Eu sei que o cinto está apertado, mas quando um governo que gasta R$ 7,5 milhões com o carnaval e não colocou para funcionar vinte e dois leitos no Platão Araújo, isso não é falta de recursos, é gestão”, finalizou o deputado Wilker Barreto.

Fonte Direto Ao Ponto

link orignal https://diretoaopontonews.com.br/destaque/wilker-barreto-ironiza-e-diz-que-belao-em-oito-mandatos-nunca-entrou-no-28-de-agosto/