Perdido, Prefeito de Itacoatiara Mário Abrahim, contrata empresa de engenharia para coletar lixo

Por Redação Lima em 29 de abril de 2021 às 9:59 | Atualizado 29 de abril de 2021 às 9:59

Amazonas –  Depois de ser investigado por fazer farra com dinheiro público e demitir funcionários da saúde sem nenhum motivo em plena pandemia, o atual Prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim (PSC), contratou uma empresa de construção civil para fazer coleta de lixo na cidade.

Em documento publicado no Diário Oficial dos Municípios mostra a decisão do prefeito, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura a contratação da empresa para a prestação do serviço.

Entretanto, o objetivo principal de Estrela Guia Engenharia LTDA é a construção de edifícios e não não para coleta lixo. A relação da prefeitura de Itacoatiara com a empresa Estrela Guia virou uma verdadeira bola de neve. Em 2020, a empresa foi citada nos argumentos da Justiça Estadual para o afastamento do ex-prefeito Antônio Peixoto, que teria descumprindo uma decisão judicial que determinava que a empresa fosse a única habilitada na licitação para contratação de serviços de coleta de lixo e limpeza pública e com valores que ultrapassam R$ 8 milhões de reais.

 Veja documento

Após a atitude do prefeito, os internautas dizem estar igual o meme da nazaré, pedido:

Meme da Nazaré Confusa foi parar em uma matéria do Mashable sobre  "Vingadores" - 27/04/2019 - UOL Entretenimento

 

 

Deixe seu comentário