Nikolas Ferreira ‘destrói’ Nando Moura em debate; músico chega a ficar tremendo, veja vídeo

Por Henrique em 19 de novembro de 2021 às 10:10 | Atualizado 19 de novembro de 2021 às 10:11 Nikolas Ferreira "destrói" Nando Moura em debate; músico chega a ficar tremendo, veja vídeo

O debate informal entre o prodígio vereador mineiro Nikolas Ferreira (PRTB) e o youtuber, músico pseudo-conservador e aliado do MBL Nando Moura foi transmitido ao vivo na última terça-feira (17). O embate realizado pelo canal Inteligência Ltda viralizou e chegou a ficar em alta no Twitter. No confronto, não se adotaram regras convencionais de debate, o que deixou a discussão aflorada, mais natural e muito similar a uma conversa de Bar, com direito a provocações pessoais entre o vereador e o youtuber.

Choque

Nanda Moura esperava queimar a reputação de Nikolas Ferreira, tentando associá-lo à imagem de um “parasita” da comitiva do Governo Federal em viagem à Dubai, além de tentar colar a pecha de um indivíduo sem senso crítico que idolatrasse o presidente da República. No entanto, o youtuber do MBL foi de uma postura de confronto e ataque, comum em seus vídeos, a uma fala mansa e compassiva, sempre consultando suas “colinhas” com narrativas distorcidas da grande mídia contra o Governo Bolsonaro.

Defesa raiz

Nikolas, pelo contrário, assumiu a postura que outrora tinha Nando Moura (no início do canal para meados de 2015), manifestando em suas falas uma defesa viceral e emotiva pela verdade e contra as falsas acusações que a esquerda liberal cria contra os conservadores e já colocou Moura no lugar: “É crime usar meu salário? É crime viajar ? Porque se for, o Kim Kataguiri fez o mesmo no início do mandato em viagem ao Japão”.

Propósito

Nikolas também esclareceu que não foi a uma viagem sem propósito para férias, mas conseguiu criar relações com alguns líderes Árabes que podem render frutos ao país, algo que a maior parte dos políticos do centrão liberaleco e da esquerda socialista nem pensa em fazer. O jovem vereador deixou claro que os verdadeiros parasitas do Povo em aliança com o estamento burocrático e às agendas globalistas são da esquerda do qual o MBL faz parte. Além disso, Ferreira desmentiu várias das falácias que Moura propaga em seu canal, como se fosse o bastião da moralidade sobre o que o Governo Federal deveria fazer, respondendo ponto a ponto a listinha de acusações contra o Governo, sem hipocrisia, como o músico faria por políticos do MBL.

Mesmo se munindo de colinhas e dados, Nando Moura foi desmentido, desmascarado e massacrado polo jovem conservador e cristão de Minas Gerais. Veja na íntegra:

 

Deixe seu comentário