Moradores de Pauini denunciam que Prefeito Renato Afonso não faz nada pelo aeroporto que está caindo aos pedaços

Por Redação Lima em 10 de março de 2021 às 8:35 | Atualizado 10 de março de 2021 às 8:40

Amazonas – O município de Pauini distante a 1,440km de Manaus, voltou a ser lembrado em sessão online da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Berlamino Lins (PP), enfatizou a revitalização da pista de pouso do aeroporto do município, uma vez que várias aeronaves ficam atoladas na pista improvisada pelos moradores, que por diversas vezes, precisam ser empurradas para conseguir levantar voo.

Uma moradora chamada Maria Joana, de 39 anos, desabafou durante entrevista a um jornal local e disse que a população de Pauini chama inclusive o aeroporto de estradinha de barro.

“Aqui em Pauini não tem aeroporto, tem essa estradinha de barro no meio da cidade, três vezes em um único dia, um avião já ficou atolado, aqui é desse jeito que você está vendo”.

 Veja vídeo

No enteando o deputado Berlamino Lins informou que o Governo do Amazonas está ciente da necessidade do recapeamento e  já está elaborando uma estratégia para reverter situação.

“ O governador assumiu compromisso com o prefeito Renato Afonso no sentido de determinar imediatamente uma equipe da Seinfra para realizar um levantamento visando a recuperação e o recapeamento da pista de pouso do aeroporto de Pauini, e anunciou que ainda este ano voltará ao município para inaugurar a pista devidamente recapeada”, finalizou.

 

 

 

 

Deixe seu comentário