Brasília Amapá |
Manaus

Marcelo Ramos mente e faz propaganda enganando o povo manauara; saiba a verdade

Compartilhe

Manaus (AM)  – Visando as eleições de 2022, o deputado federal Marcelo Ramos (PL) lançou uma campanha nas redes sociais, onde visita os apartamentos das famílias beneficiadas no Residencial Manauara 2 e tenta as convencer de que ele é o grande responsável por erguer as paredes deste conjunto, o que não é fato, de acordo com o ex-gestor da pasta de habitação do município de Manaus, Arimatéia Viana.

Durante o primeiro vídeo da campanha, Marcelo visita a casa de uma mulher chamada Suzana e relata que as obras do Residencial Manauara 2 começaram em Brasília, afirmando que ele conseguiu aprovar na Câmara dos Deputados, em 2019, um Projeto de Lei (PL) que mantinha o Regime Especial Tributário às obras de cunho social. Ramos então consegue convencer que graças a ele, Suzana agora tem uma moradia digna e caso ele não tivesse conseguido a aprovação do PL, as construtoras não teriam terminado os apartamentos.

No entanto, tudo não passa de uma farsa, segundo Arimatéia Viana. “Não tem nenhuma participação de nenhum deputado ou Projeto de Lei. São afirmações 100% falsas”, relata o ex-gestor.

Arimatéia ainda deixa claro que Ramos não interferiu em absolutamente nada na construção do Residencial Manauara 1 e 2, visto que o contrato das obras foram assinados ainda em 2018 e tudo já estava encaminhado, orçamentado e até mesmo sendo construído. Ou seja:  de nada  serviu o PL do deputado nestes residenciais.

Este fato, de Marcelo Ramos tentar se beneficiar as custas das obras de terceiros, anda gerando revolta na sociedade. Vale ressaltar que o Residencial Manauara 1 e 2 fazem parte do programa social Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e habita cerca de mil famílias.

Veja vídeo de Arimatéia Viana:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7