Brasília Amapá |
Manaus

Mais um da CPI! Médico aliado do senador Omar Aziz não aparece no banco de dados da vacina

Compartilhe
Mais um da CPI que não tomou a vacina ! Médico aliado do senador Omar Aziz não aparece no banco de dados

Brasil – Após a divulgação de que nome do senador Omar Aziz não consta na lista de vacinados da prefeitura de Manaus e nem site da saúde do Distrito Federal, mostrando que muito provavelmente não se vacinou contra Covid-19, o Portal CM7 também tem feito o levantamento sobre os outros membros do G7, grupo de oposição ao governo Federal durante CPI da Pandemia que comumente se posiciona a favor do passaporte sanitário, forma de forçar as pessoas a se vacinarem. A grande surpresa foi que o senador Otto Alencar (PSD-BA) não consta no banco de dados dos sistemas de vacinados.

Confira outro possível não vacinado:

Otto Alencar 

Otto Alencar (PSD-BA), que é médico, parece ainda não ter se vacinado. O registro do senador não consta nem no banco de dados da prefeitura de Salvador nem do DF. Confira:

Hipocrisias

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) já disse que o senador Otto Alencar (PSD-BA) recomendou a ele que tomasse a hidroxicloroquina em maio de 2020. Naquela época, o parlamentar do Podemos informou que havia contraído o vírus da Covid-19.

“O meu amigo senador Otto Alencar, quando eu fui detectado clinicamente, me ligou e me receitou hidroxicloroquina. Mas eu falei pra ele: ‘Otto, meu médico já me receitou’”, contou o senador governista. Do Val ainda concluiu. “Na época ele me receitou, mas hoje a fala dele é totalmente contrária”.

Apesar de ter receitado as medicações para amigos no âmbito privado e também em entrevista de Rádio admitido sobre a Ivermectina ter uma influência sobre a redução da carga viral, na CPI do Senado, o senador baiano se tornou um dos principais negadores do uso de medicamentos contra a Covid-19, incentivando sua bancada a acusar o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) de negacionista.


Postura lamentável

Otto Alencar também já utilizou seu currículo e retórica para constranger e ostracizar a médica Nise Yamaguchi durante a CPI, impedindo que a médica discorresse sobre os dados e artigos que havia levado ao debate como convidada.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7