Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Josué Neto repudia fala de Durango Duarte que tratou como lixo o Título de Cidadão Amazonense

Compartilhe

Manaus (AM)- Na manhã desta quarta-feira (19), o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Josué Neto, repudiou a fala soberba do publicitário Durango Duarte durante uma entrevista ao seu próprio site.

Na entrevista, Durango afirmou que ninguém sentiria falta se a Assembleia Legislativa não existisse, e debochou do título que recebeu do Poder Legislativo, pelas mãos do na época presidente da casa, Josué Neto.

“O deputado, por conta da Constituição de 1988, não tem muita relevância. Ele propõe título de cidadão – eu já recebi esse negócio aí -. A Assembleia é uma instituição que se não existisse não faria a menor diferença para a população”, afirmou o publicitário.

Ou seja, além de menosprezar o trabalho dos deputados, Durango ainda trata feito lixo o título e a homenagem que recebeu na Aleam. Diante desta afirmação, Josué Neto se manifestou nas redes sociais, mostrando indignação: “As declarações do Pesquisador Durango não fazem ataques à mim. Fazem ataques ao povo do Amazonas. O deboche e o desdém de receber um título de cidadão do Amazonas é uma afronta ao povo e ao Estado que o acolheu”.

Durango veio do Rio Grande do Sul em 1990, e cresceu com a ajuda do povo amazonense, mas atualmente esbanja ingratidão. O motivo desta revolta de Durango seria porque o povo não leva mais a sério as suas pesquisas eleitorais, que muita das vezes foram feitas sem embasamento algum, apenas para influenciar e favorecer seus aliados políticos.

Josué, que sempre esteve ao lado do povo e de fato é um cidadão amazonense, não se calou com a estratégia de Durango de menosprezar o estado, que agora não lhe convém como antes.


Siga-nos no Google News Portal CM7