Manaus – Na tarde da última quinta-feira (10), em entrevista ao Portal CM7, o pré-candidato à reeleição ao cargo de vereador de Manaus, Joelson Silva (Patriota), passou a limpo e esclareceu situações que envolvem seu nome. Além de vereador, Joelson também foi eleito por unanimidade como Presidente da Câmara Municipal dos vereadores, pois zela por bom relacionamento com os demais vereadores, até mesmo com os de oposição. 

Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva afirmou que preza pela segurança dos seus funcionários, e que iria investir em uma máquina de café nova para servir todos que ali trabalham.

“Não adianta eu modernizar o plenário, e deixar as senhoras correndo risco”, disse Silva, se referindo à máquina de café antiga que está em situação deplorável e a qualquer momento pode quebrar, fazendo com que o líquido quente queime as cozinheiras idosas. 

Ele estava pesquisando valores para adquirir o produto, mas após ser alvo de fake news e críticas, o vereador ouviu a população e cancelou hoje (11) a aquisição de equipamentos para diversos setores da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Ao fim da entrevista,  Joelson, mesmo após ter saído do partido do atual prefeito Arthur Neto (PSDB), fez uma avaliação positiva da atuação da gestão do prefeito. No que diz respeito a terminais de ônibus, asfalto e infraestrutura da cidade, Joelson disse que Arthur Virgílio Neto está deixando um bom legado, que as contas da prefeitura estão equilibradas, e as da câmara em dia.

Confira a entrevista completa: 

Parte 1 

Entrevista com o pré-candidato a reeleição a vereador de Manaus, Joelson Silva

Entrevista com o pré-candidato a reeleição a vereador de Manaus, Joelson Silva

Posted by Portal CM7 noticias on Thursday, September 10, 2020

Parte 2

Entrevista com o pré-candidato a vereador de Manaus, Joelson Silva

Entrevista com o pré-candidato a vereador de Manaus, Joelson Silva

Posted by Portal CM7 noticias on Thursday, September 10, 2020

MAIS LIDAS:

Não conformado com sua má gestão como “vice-problema”, Marcos Rotta queima candidatura de David Almeida

Bumbum de ouro: Prefeito de Barreirinha Glenio Seixas compra papel higiênico por R$ 44,90

No Amazonas é assim: vereador de Tapauá leva ‘pisão’ em canoa; veja vídeo