Brasília Amapá |
Manaus

Ex-subsecretário, José de Arimatéia, desmente matéria tendenciosa do BNC sobre a vinda de Bolsonaro a Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tentativa de manchar a imagem do presidente Bolsonaro, o portal Brasil Norte Comunicação (BNC) publicou nesta terça-feira (06) uma matéria onde afirmou que o Residencial Manauara 2, que será inaugurado no dia 16 de julho pelo presidente, havia tido as obras iniciadas ainda no governo Dilma, o que não é verdade.

As obras foram iniciadas na gestão de Michel Temer, em outubro de 2018. Neste ano, José de Arimateia Viana inclusive era Subsecretário de Habitação e Assuntos Fundiários  e esclareceu os fatos em entrevista exclusiva ao Portal CM7 Brasil.

Arimateia afirmou durante a entrevista ao vivo que a matéria publicada pelo BNC é totalmente mentirosa: “É uma fake news.  Eu vejo como uma má intenção do jornalista em querer manchar algo que é autêntico da gestão do presidente Bolsonaro. Esse contrato foi assinado no ano de 2018. As obras começaram no mês de março de 2019, portanto já na gestão do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro”.

O ex- subsecretário ainda ressaltou os feitos do presidente e demonstrou admiração pelo comprometimento de Bolsonaro com a capital amazonense. Arimateia ainda comprovou, com documentos, que os contratos do Residencial Manauara 2 foi assinados em 2018, e Dilma foi impeachmentmada em 2016, ou seja, não há nenhuma ligação de Dilma na segunda etapa do conjunto habitacional.

Serão entregues 500 apartamentos nesta segunda etapa do Residencial Manauara, realizando o sonho da casa própria em realidade para estas famílias.

Veja a reportagem completa feita pelo Portal CM7 Brasil:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7