Esposa de Arthur Virgílio se exibe em jatinho de luxo esnobando o povo manauara; veja

Por Sthefane Campos em 6 de novembro de 2021 às 20:19 | Atualizado 6 de novembro de 2021 às 20:19

Manaus (AM) – Na tarde deste sábado, Elisabeth Valeiko, esposa do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, mais uma vez gerou revolta nos internautas com publicações ostentando nas redes sociais. ”Betinha”, como é conhecida a ex-primeira dama, desta vez se exibiu em seu Instagram. dentro de um jatinho de luxo viajando pelos Lençóis Maranhenses.

O casal supostamente estaria seguindo a agenda das prévias presidenciais do PSDB, mas não é a primeira vez que os internautas se sentem ofendidos com a ostentação exagerada e apontam uso do dinheiro público.

O destino da viagem desta vez é Natal, e o jatinho luxuoso que ”Betinha” compartilhou em seus stories, segundo os internautas, custa uma fortuna e provavelmente quem esteja pagando é a própria população.

Desde a última vez que Betinha e Arthur foram bombardeados na internet, após se exibirem no mesmo jato luxuoso, foi desativada a opção de comentários para que os internautas não opinassem. Mas isso não impediu que o povo manauara se revoltasse com a ostentação e questionasse de onde vem tanto dinheiro.

Será que se trata de uma cortesia generosa do PSDB? Ou ainda é fruto do patrimônio erigido pelos oito anos de mandato do ex-prefeito de Manaus?, questiona os seguidores.

Lembrando que além dos gastos com as viagens luxuosas, ”Betinha” ainda tá gastando uma nota com advogados para livrar os filhos, Alejandro e Paola Valeiko, de irem a júri popular pelo assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, encontrado morto em setembro de 2019, após ter participado de uma confraternização na casa do filho de Elisabeth. Desde então, o ”Caso Flávio”, popularmente conhecido pelos manauaras, segue sendo adiado e sem resolução.

E isso não é nem um terço da revolta dos manauaras, que mais uma vez se sentiram esnobados e humilhados com tamanha audácia do casal, que agem com descaso em tudo que diz respeito ao povo. Não é a primeira e possivelmente não será a última vez, que o sentimento de revolta ecoe na população com a exibição de ostentações vazias de ”Betinha” e Arthur, e o amargo sentimento de impunidade, onde nada se pode fazer contra os poderosos que vivem suas vidas luxuosas como se não tivessem os nomes envolvidos em casos como assassinato e desvio.

Veja o vídeo: 

 

Leia mais: Arthur e ‘Betinha’ esnobam manauaras postando foto em jatinho de luxo e internautas não perdoam: ‘Com dinheiro público dá pra fazer’

Leia mais: Bomba! Presidente da Samel tira a máscara de Arthur Virgílio e Betinha Valeiko em rede nacional: “Eles roubaram!”; veja o vídeo

Leia mais: Bomba! Ex-prefeito Arthur Virgílio é acusado de ‘suposto’ pagamento R$ 500 mil por laudo para livrar Alejandro de prisão

Leia mais: Ex-primeira-dama Elisabeth Valeiko está na mira da Justiça, após ter celulares apreendidos no Caso Flávio

 

Deixe seu comentário