Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo: Delegada Geral da Polícia Civil transfere investigador que acabava com as festas clandestinas de Manaus para Alvarães

Compartilhe

Manaus (AM) – Desde a quinta-feira (11), a delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas, Emília Ferraz, tenta transferir um dos policiais mais ativos no combate à criminalidade de Manaus. O investigador Daniel Lima corre o risco de ter que deixar tudo para ir ao município de Alvarães.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Daniel relata que foi acionado para receber um documento e ao chegar na Delegacia Geral, foi surpreendido ao se deparar com uma portaria que alegava a transferência do mesmo para o interior.

“Tô muito indignado, muito chateado porque quem me acompanha sabe o trabalho que eu tenho nas redes sociais, trabalho que eu tenho na polícia, o crime que eu venho combatendo há algum tempo, as festas clandestinas. Isso com certeza incomodou alguém”, afirma o investigador da PC.

Ainda de acordo com Daniel, esta transferência é uma estratégia para silenciá-lo, no entanto, ele afirma que vai procurar a justiça para permanecer na capital amazonense realizando seu trabalho.

Diante do comovente relato do policial civil, críticas sobre a delegada estão tomando conta das redes sociais. “Se ela quer transferir um trabalhador bom como esse, ela tem rabo preso com bandido”, disse uma internauta, indignada com a postura de Emília Ferraz.

“Manaus tá sendo tomada pelo tráfico e ela quer mandar um bom policial para o interior? Isso é revoltante!”, disse outra.

Veja vídeo:

Veja a portaria:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7