Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo! Áudio de traficante do CV revela que prefeito do Careiro Castanho, Nathan Macena, fez acordo com facção; ouça

Compartilhe

Amazonas – Um áudio que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (13) traz a voz de um traficante do Comando Vermelho (CV), identificado como Sérgio de Lira Medeiros, mais conhecido como ‘Mano S’, de 37 anos. O conteúdo cita um pacto da facção criminosa feito com o prefeito Nathan Macena, do município de Careiro Castanho, distante 86km de Manaus.

Segundo informações, as campanhas eleitorais de Nathan Macena foram financiadas pela facção criminosa que atua no narcotráfico. Conforme exposto por ‘Mano S’, Nathan Macena não honrou um acordo feito com o traficante, que fez a cobrança em tom de revolta.

“Tu pegou dinheiro do tráfico, seu filho da p%t*!”, diz trecho do registro.

Ouça:

 

Outros indícios da gestão de Nathan Macena com organização criminosa

Um exemplo muito contundente do suposto envolvimento da gestão de Nathan Macena com a facção criminosa é o caso dos ataques aos órgãos públicos na prefeitura do Careiro Castanho, ocorridos entre os dias 5 e 7 de junho deste ano.

O chefe da Guarda Municipal, Jair Gomes de Moura, de 47 anos, teria apagado as imagens das câmeras de segurança da prefeitura do município; justamente os registros que mostram os momentos dos ataques criminosos ao prédio.

Além disso, Nathan Macena já conta com um histórico político manchado, desde que foi intimado pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), após inquérito investigativo apontar enriquecimento ilícito do gestor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7