“Eduardo Braga utiliza CPI da Covid como trampolim político”, diz governador Wilson Lima; veja vídeo

Por Thiago Quara em 4 de junho de 2021 às 10:57 | Atualizado 4 de junho de 2021 às 11:07

Amazonas – Wilson Lima fez essa afirmação durante a transmissão de sua live semanal, que aconteceu nesta quinta-feira (03). O governador ainda ressaltou que é preciso analisar o cenário da pandemia e que muitos políticos ao invés de ajudar, utilizam do caos como trampolim para as eleições de 2022.

“Tem senador do Amazonas que quer fazer palanque políticos em cima da desgraça dos outros e inaugurar as eleições de 2022 na CPI. Tem gente que quer que eu vá na CPI com apenas um único objetivo, me atacar”, comentou ele.

Além disso, o governador Wilson Lima salientou que membros da CPI estão envolvidos em escândalos nacionais e que a comissão deve focar em esclarecer fatos e quais caminhos tomar para solucionar problemas e não atacar governadores e prefeitos.

“Imagina eu chegar lá para ser interrogado por um cara investigado pela Lava Jato, delatado pela JBS e tantos outros processos, para me atacar? E aí eu pergunto: qual foi a contribuição que essa pessoa deu, que esse senador deu para salvar vidas no Amazonas?”, ressaltou Lima.

Além de Eduardo Braga, Omar Aziz também é investigado por desviar dinheiro público mas ainda assim ambos compõe a CPI.

Deixe seu comentário