Eduardo Braga e seu gabinete do ódio fazem politicagem para se promoverem em meio a pandemia

Por Redação Lima em 22 de fevereiro de 2021 às 14:39 | Atualizado 22 de fevereiro de 2021 às 14:39

Manaus – Durante a carreata que aconteceu neste domingo (21), pedindo o impeachment do governador Wilson Lima, o advogado Marco Vicenzo, que atua somente em Brasília, foi visto em Manaus ao lado do assessor do senador Eduardo Braga. Ele estava dentro de uma camionete segurando a bandeira do Amazonas.

Segundo informações do programa “Manhã de Notícias” da TV Tiradentes, o advogado participou recentemente de uma reunião a portas-fechadas em Brasília, com o vice-governador Carlos Almeida (sem partido), com o assessor de Eduardo Braga (MDB) e também com o próprio senador.

Eles teriam viajado no dia 9 de fevereiro  para essa reunião a portas fechadas, que teria sido organizada pelo próprio senador, Eduardo Braga. Além da presença do vice-governador, Carlos Almeida, mais dois políticos participaram da reunião suspeita.

O senador Eduardo Braga sonha ser candidato a governador do estado nas eleições em 2022, e já estaria traçando estratégias para conseguir assumir o cargo e deixar o cidadão amazonense, mais uma vez, refém da velha política suja do mesmo.

Vale ressaltar que Braga foi derrotado nas eleições para o Governo do Amazonas em 2014.

 

 

Deixe seu comentário