Doria diz que irá disputar 2° turno com Lula e Zambelli zoa: “excesso de botox afetando juízo”

Por Henrique em 10 de janeiro de 2022 às 15:51 | Atualizado 10 de janeiro de 2022 às 15:52 Dória diz que irá disputar 2° turno com Lula e Carla Zambelli zoa declaração: “excesso de botox”

Brasil – A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) usou as redes sociais nesta segunda-feira (10/1) para criticar uma declaração dada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Em entrevista à Jovem Pan News, Doria afirmou que vai disputar o 2º turno das eleições presidenciais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No Twitter, Zambelli ironizou a fala do tucano: “Esse João Doria está usando alguma substância que está afetando seu juízo de valor, além da psicopatia… será excesso de botox?”.

Durante a entrevista, Doria reconheceu a polarização política entre Lula e Bolsonaro, mas afirmou que a chamada “3ª via” vai ganhar força na disputa presidencial.

“Não quero ser desrespeitoso a Bolsonaro, mas Lula será o candidato que vai disputar o segundo turno e é com ele que vamos disputar. Serei um candidato duríssimo”, afirmou o governador, em entrevista à Jovem Pan.

Questionado sobre a possibilidade de formar uma chapa com Sergio Moro, Doria disse que o diálogo deve começar em abril.

“Quanto a Moro, tenho uma boa relação com ele, cultivo essa relação, temos conversado, principalmente, em torno dessa terceira ou melhor via, como prefiro classificar. Mas ainda tempos tempo para essa evolução do diálogo. Campanha mesmo começa a partir de abril.”

 

Deixe seu comentário