Brasília Amapá |
Manaus

Desesperado, Eduardo Braga contrata marqueteiro de Amazonino para tentar ser Governador do Amazonas em 2022

Compartilhe

Amazonas – Há quase 40 anos ocupando cargos públicos, seja no executivo ou legislativo, Eduardo Braga (PMDB) ainda não está satisfeito e pretende passar mais 4 anos recebendo dinheiro público. Visando as eleições de 2022, para Governador do Amazonas, bastidores da política afirmam que Braga entregou nas mãos do marqueteiro Marcos Martinelli a estratégia para ser eleito.

O então senador Eduardo Braga teria recorrido a Martinelli justamente por ele ter sido responsável pela reeleição de Arthur Neto (PSDB), em 2016, e de Amazonino Mendes, (PODEMOS) em 2017. Ambos com a carreira política repleta de escândalos, não diferente de Braga que já foi investigado até pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato.

Braga e outros senadores medebistas supostamente teriam sido comprados para apoiarem à reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República em 2014. O valor da propina supostamente teria sido de quase R$ 40 milhões.

 

No entanto, com Martinelli no caminho, o senador mantém o sonho de novamente ser governador. Bastidores da política apontam também que o marqueteiro é provocador e faz qualquer coisa para conseguir êxito ao seu assessorado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7