Desesperado, Arthur Neto banca blogueiros de Manaus para falarem bem da sua gestão repleta de escândalos

Por Almeida em 4 de maio de 2021 às 11:49 | Atualizado 4 de maio de 2021 às 12:58

Manaus (AM) – Apelando pela atenção dos jovens e se inspirando na estratégia de marketing usada por  outro político na última eleição, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que pretende disputar a eleição para presidente do Brasil, estaria pagando blogueiros conhecidos para falarem bem dos seus oito anos à frente da Prefeitura de Manaus.

Nas redes sociais nada passa despercebido. Desta vez, pelo menos três nomes conhecidos em Manaus fizeram postagens elogiando obras do ex-prefeito, são eles: a blogueira Felicya Monteiro, a Jeovana Jorgia e o blogueiro Jordann Lima.

Diante das postagens, uma chuva de críticas caiu sobre os blogueiros que, apesar de não citarem Arthur na publicação, estavam indiretamente o promovendo para manipular seus seguidores.

Além dos citados, outras duas influenciadoras também participaram da campanha, são elas: Thaia Abreu e Taynara Brandão. As duas apagaram a publicação após a repercussão negativa.

“Por que os influencers não exaltam a porcaria do viaduto do Manoa? Até hoje parado sendo que rendeu milhões dos cofres públicos”, disse uma internauta, revoltada com a suposta parceria dos blogueiros com Arthur. “Manaus está cansada destes velhos políticos e não é blogueiro que vai mudar isso, acordem!”, disse um outro internauta.

O escândalo rendeu ainda mais e uma página de fofoca chegou a declarar que vai expor todos os blogueiros que estiverem entrando nessa campanha, e que se depender da mesma, Arthur não ganha nem para síndico.

A blogueira Isabelly Aurora também se declarou contra esta estratégia, e ainda citou o escândalo do caso Flávio, onde o ex-prefeito é acusado de pagar a imprensa para não repercutir que o seu enteado teve participação no assassinato do jovem engenheiro, ocorrido em 29 de setembro de 2019. Isabelly afirmou que prefere passar fome do que apoiar Arthur.

Outro ponto que foi debatido nas redes sociais após este escândalo, foi que na tarde de segunda-feira (03) a Avenida Torquato Tapajós alagou completamente após uma forte chuva. Problema este que foi consequência da gestão de Arthur, que deixou a cidade abandona e sem manutenção. Até o momento a assessoria do político não se manifestou sobre o assunto.

Veja vídeo:

 

Deixe seu comentário