Descontrolado, Prefeito Augusto Ferraz humilha população de Iranduba; veja vídeo

Por Redação Lima em 15 de abril de 2021 às 8:55 | Atualizado 15 de abril de 2021 às 8:57

Amazonas – Na última terça-feira (13), a cidade de Iranduba distante a 29 quilómetros de Manaus, foi palco de mais um dos shows do Prefeito Augusto Ferraz, que teve como local a própria prefeitura, onde ele costuma atender mais ‘rápida que a força da luz’ os próprios eleitores que fizeram de tudo para elegê-lo, mas que agora ele quer distância.

A dona de casa, Celestina Aguiar de 55 anos, disse à equipe de reportagem do Portal CM7 Brasil que a ignorância começa pelo gabinete do prefeito e estacionada na recepção da prefeitura como se fosse ordem do prefeito.

 “Cheguei aqui às 7 horas da manhã, e já passou do meio dia, até agora não fui atendida, quando buscamos informações eles se levantam viram o rosto e vão embora, ela firma que o local não tem se quer uma entrada para ventilação de ar e bebedouro para a população”, disse a dona de casa.

Ainda segundo ela, quando foi atendida o prefeito a tratou com arrogância e falando em tom bastante exaltado que a prefeitura está falida e que não adiantava ela ficar plantada ali, e pediu que se retirasse do local.

“Acreditamos na diferença para a cidade se ele sabia que a prefeitura estava assim, porquê de tanta promessa? Todas às vezes quando chove na minha casa alaga, tudo por conta de um rip rap que não foi finalizado”, concluiu a dona de casa.

Em seguida, o prefeito Augusto Ferraz ao saber que a equipe de reportagem do CM7 estava na antessala de seu gabinete acompanhando uma liderança da cidade que havia denunciado o abandono de algumas obras de gestões anteriores, o desespero do executivo municipal foi mais além.

“Não quero falar com ninguém e nem quero vocês aqui, tenho mais o que fazer e podem tirar eles daqui”, ordenou o prefeito a um dos seguranças que estava no local.

A mesma denúncia é feita pelo agricultor Raimundo Silva de 67 anos, ele disse que é pela sétima vez que vai até a Prefeitura de Iranduba para resolver um simples problema.

“O prefeito durante a eleição soube bater na minha porta, sentou comigo e foi bastante humilde, agora para falar com este homem é uma dificuldade, eu não estou aqui atrás de emprego e nem dinheiro, eu só quero que ele me dê uma solução em relação a uma cratera que se abriu na rua da minha casa”. Contou.

A equipe fez vários questionamentos ao prefeito sobre saúde, saneamento básico e o porquê da demora no atendimento humilhante que ele oferece a população. Ele por sua vez, gritava com a nossa equipe e disse que não tinha medo de ninguém.

“Não tenho medo de vocês, somente de Deus !”

O prefeito Augusto Ferraz, está com o ego inflado, totalmente sem educação, como se todos fossem inferiores a ele, não tem ética nenhuma pois um bom gestor sabe que não se humilha população que o elegeu de forma democrática. Desrespeitou a todos que estavam no local com sua conduta, desde funcionários até pessoas mais humildes que o elegeram de forma democrática a prefeitura de Iranduba.

Veja vídeo   

Deixe seu comentário