Deputado Wilker Barreto é acusado de ter romance com garotão e ainda bancá-lo com dinheiro público

Por Redação Lima em 23 de abril de 2021 às 11:25 | Atualizado 23 de abril de 2021 às 11:25

Manaus (AM) – O proprietário do Portal do Zacarias, jornalista Antônio Carril, figura conhecida na cidade de Manaus por suas posições e publicações polêmicas na coluna que assina no portal “A bronca do Zaca”, acusou o Deputado Wilker Barreto de manter um “Besourão”, o que significa o termo popular? Besouro, é um termo vulgar, utilizado para chamar alguém que no homossexualismo, se relaciona e é bancado por assim dizer por seu afair.

Carril, gravou a coluna “Bronca do Zaca” e fez duras acusações ao Deputado, inclusive o acusando de ter beneficiado Silmar Freitas, a quem chamou de “Besourão” com um contrato de quase R$ 500.000,00, quando Wilker era presidente da CMM (Câmara Municipal de Manaus).

O objeto do contrato, segundo Antônio Carril, era a manutenção de equipamentos de informática. A confusão não parou por aí. O jornalista seguiu fazendo acusações contra Wilker, afirmando que ele enriqueceu de forma ilícita, colocando bens em nome de “laranjas” que seriam alguns de seus familiares.

O Deputado que não estava em Manaus, segundo sua assessoria. Emitiu nota em que acusa o jornalista Antônio Carril, conhecido como Zacarias, de ter sido preso por tráfico de drogas em um presídio de Rondônia e de ser traficante, inclusive respondendo a processos por isso, também acusou o jornalista de publicar calúnias para extorquir figuras públicas do Amazonas.

“NOTA DE REPÚDIO”

O deputado estadual que mais combate as irregularidades do Governo do Amazonas, Wilker Barreto (Podemos), foi alvo na tarde desta quinta-feira, 22, de uma fake news publicada no Portal Zacarias, patrocinado pelo Executivo estadual. O ataque, que tem o intuito de caluniar o parlamentar, atingiu de forma sórdida sua família e ocorreu enquanto o deputado cumpre agenda no interior do Estado.

O portal `Zacarias`, cujo dono se intitula jornalista, na verdade pertence ao escroque Sebastião Lucivaldo Moraes Carril, vulgo Antônio Zacarias, conhecido traficante de drogas e chefe de organização criminosa, tendo em sua ficha criminal o cumprimento de pena na penitenciária Urso Branco, em Porto Velho, Rondônia, além de somar várias condenações pela Justiça.

Wilker Barreto lamenta a postura do governador Wilson Lima em usar dinheiro público para fomentar um portal que tem como dono um traficante de drogas, que visa somente extorquir dinheiro de autoridades e pessoas públicas do Amazonas.

Medidas legais serão tomadas, diante da exposição mentirosa que desrespeita seu bem mais sagrado: sua esposa que está grávida e seu filho.”

Ao que tudo indica, essa “treta” vai longe e promete novos capítulos. Estamos acompanhando o caso e traremos novas informações no desenrolar dos fatos.

Texto: Blog do Moisés Dutra  

Conteúdo: Blog do Zacarias

 

Deixe seu comentário