Manaus – Na manhã desta sexta-feira (4), o Partido Social Democrático (PSD) firmou aliança partidária com o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Durante o evento, o ex-deputado federal Hissa Abrahão (PDT) foi questionado sobre vir como possível vice na chapa. Ele declarou que seria uma honra, e que se recebesse o convite, aceitaria. Mas que isso, contudo, não está de nenhuma forma condicionado ao seu apoio. “Ele [Ricardo] tem toda liberdade, a decisão vai ser exclusivamente dele. Se entender que há outra pessoa que possa agregar apoio para promover a ação dos nossos projetos e nossa vitória, ele tem toda liberdade”, disse.

Ricardo Nicolau destacou a importância da união com o Partido Democrático Trabalhista, parceria esta que possui alinhamento ideológico pela melhoria da capital amazonense.

“Encontramos no PDT um parceiro que divide dos mesmos ideais que nós. Vamos juntos lutar por uma Manaus diferente, por uma cidade melhor. Tenho certeza que o PDT vai nos apoiar para fazer a diferença na vida da nossa população”, declarou.