Denúncia: Prefeitura de São Sebastião do Uatumã é acusada de fazer concurso público fraudulento

Por Letícia Caxias em 19 de julho de 2021 às 17:02 | Atualizado 19 de julho de 2021 às 17:02

Amazonas – Uma denúncia enviada ao Portal CM7 relata conduta fraudulenta em um concurso público que supostamente deveria ser realizado sob a responsabilidade da Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, a 245km de Manaus. A acusação vem por parte de um morador do município que, junto a provas, apresentou grande revolta acerca do fato.

De acordo com registros de contato que o denunciante tentou com a referida prefeitura, após o pagamento da taxa do concurso público, houve uma preocupação sobre quando seria realizado o exame, além de maiores detalhes. Porém, como se vê, a assessoria da gestão de São Sebastião de Uatumã por diversas vezes deu respostas evasivas ao homem, que fez a inscrição para a prova e nunca obteve resposta de fato, o que pode significar ter sido vítima de fraude.

Veja prints:

A atual reivindicação do denunciante é ter acesso ao seu dinheiro de volta, visto que não teve a chance de passar pelo concurso, e tem solicitado o ressarcimento do valor há meses. Porém, nem sobre isso ele recebeu retorno.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Sebastião do Uatumã não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário