Brasília Amapá |
Manaus

Assessora denuncia vereador Kennedy Marques de usar servidores da CMM para limpar na casa da mãe dele

Compartilhe

Manaus (AM) – A principal função de um assessor parlamentar é executar o acompanhamento e assessoramento do seu chefe nas atividades externas do mandato ou até mesmo representá-lo; desenvolvendo atividades ligadas às relações com a comunidade, promovendo reuniões e encontros dentro e fora da Câmara Municipal.

No entanto, o que está acontecendo em Manaus é estarrecedor. Ao invés de reuniões, atividades parlamentares, os assessores que deveriam está prestando serviços na sede da Câmara Municipal, estão sendo obrigados a utilizar vassouras, panos de chão, além de cheiro verde, tomate e obrigados a cortar frango e carne na casa de parentes de vereadores.

Quem faz a denuncia é uma servidora que preferiu não se identificar, mas está lotada como secretária-executiva na Câmara Municipal de Manaus com salário de R$ 1,8 mil, e acusou o vereador Kennedy Marques (PMN) de colocá-la para cozinhar e limpar na casa da mãe dele.

Nos áudios, a apoiadora da “causa animal”, bandeira levantada pelo parlamentar, se diz frustrada pelo fato de Kennedy Marques fazer com que ela se desviasse da função na CMM e passasse a atuar com limpeza e até na cozinha da mãe do vereador, preparando lanches e refeições para o parlamentar.

Ouça os áudios:

Com informações do Portal O Poder. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7