Manaus – Nesta quarta-feira (19), o Jornal Nacional corrigiu os dados acerca dos óbitos ocorridos no Amazonas em decorrência da Covid-19.

O jornal da TV Globo, que há uma semana divulgou ascendência de mortes no Estado, esclareceu os números após o presidente da Samel, Luís Alberto Nicolau, publicar um vídeo desmentindo os dados. Isto porque as informações eram errôneas, visto que se referiam a casos no pico da pandemia, que só foram contabilizados agora.

Veja os vídeos: