Manaus – Depois de diversas especulações sobre as alianças do Avante Amazonas para as eleições deste ano, em que são divulgadas notícias falsas, usando inclusive a marca e imagem do Portal CM7, de que David Almeida receberia o apoio do governador Wilson Lima em sua campanha para a Prefeitura de Manaus, David Almeida deixou claro de que, como já afirmou em várias ocasiões, não há hipótese de eu firmar aliança com nenhum partido que está no poder.

O Portal CM7 faz questão de deixar claro de que não compactua com a divulgação de Fake News e preza, acima de tudo, pela credibilidade que construiu junto aos seus milhões de leitores.

“Assim, esclareço à população de Manaus de que não me aliarei ou receberei apoio do Partido Social Cristão (PSC), do governador do Estado, Wilson Lima. Apesar do respeito pelos chefes dos executivos estadual e municipal, e de não existirem desavenças ou quaisquer desentendimentos, o projeto do Avante para a capital do Amazonas não dá espaço para amadorismo ou para a ‘velha política’ na administração pública, que será focada apenas no avanço da cidade e no bem dos manauaras”, afirmou Almeida.

Às vésperas das convenções do Avante, em Manaus, que será realizada no dia 10 de setembro, a executiva estadual informou que até o momento o partido conta com alianças firmadas com o Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Trabalhista Cristão (PTC).