Ameaças e intimidação: após postagens, CM7 é atacado por militantes e empresários envolvidos em escândalos da gestão de Arthur e Betinha

Por Letícia Souza em 2 de novembro de 2021 às 16:51 | Atualizado 2 de novembro de 2021 às 17:04

Manaus – Após divulgação do trecho de um vídeo que revela o maior esquema de corrupção na gestão de Arthur Neto na Prefeitura de Manaus, empresários envolvidos na maracutaia ocorrida entre os anos 2016 e 2020 direcionaram ameaças à diretora e presidente do Portal CM7, Cileide Moussallem.

Em clara intimidação enviada ao telefone celular pessoal da diretora, as mensagens enviadas através de um aplicativo de mensagens instantâneas tinham o objetivo de repreender a exposição dos fatos, além de tentar reprimir a publicação de maiores detalhes que estão por vir acerca da denúncia.

Veja:

Vale ressaltar que a atitude de desespero foi após a publicação de uma parte ínfima das revelações acerca do esquema, precisamente 17 segundos de vídeo. Porém, esse trecho já se mostrou suficiente para apavorar a consciência de quem tem culpa no cartório, a ponto de encaminhar ameaças a quem se dispõe tornar público.

Ainda hoje (2), um vídeo completo das denúncias será divulgado no Portal CM7 Brasil. Será uma hora de entrevista exclusiva dada por um empresário que fez parte da gestão Arthur Neto.

Leia mais:

Empresário denuncia Betinha Valeiko e Duda Ramos no maior esquema de corrupção na gestão do Arthur Virgílio

Esposa de Arthur Neto, ‘Betinha’, mãe de Alejandro Valeiko, poderá ser suplente ao Senado

Arthur e ‘Betinha’ esnobam manauaras postando foto em jatinho de luxo e internautas não perdoam: ‘Com dinheiro público dá pra fazer’

Após matéria do jatinho, Arthur Virgílio e ex-secretária Kellen contratam milícia digital para atacar dona do CM7

Deixe seu comentário