Manaus – Nesta terça-feira (28), um novo vídeo envolvendo um homem que intimidava passageiros em transporte público, volta a circular, desta vez com pedidos de desculpas. Durante pedido de divulgação de internautas sobre o ocorrido, o mesmo homem fala, desta vez explicando que está em um momento ruim.

O homem que apareceu ofendendo e forçando pessoas a comprarem seus produtos, explica que estava em um dia ruim, mas que está arrependido e já estava indo pedir perdão dentro de todos os coletivos.

Relembre o caso

Rio de Janeiro -Neta segunda-feira (27), um vídeo em que aparece um homem intimidando passageiros para que comprem seus produtos, gerou revolta nos internautas. Não obtivemos informações de quando e onde exatamente o fato ocorreu. 

Quem nos enviou o vídeo pediu que o rosto do suspeito fosse divulgado afim de impedir que outras pessoas sejam vítimas, tendo em vista que nossa pagina é acompanhada em todos os estados.

O homem extremamente grosseiro chama quem não compra seus produtos de “miserável”, e afirma ser acima da lei por não se intimidar por ninguém: “Pessoal, doce que eu entreguei na mão não recolho mais. Trabalho aqui no ônibus, se tiver com vontade de me ajudar amém, se tiver com miséria pode jogar fora! Não tenho medo de polícia nem de vigilante, nem de advogado, pra mim é tudo da mesma laia”, afirma o vendedor.

Mas mesmo assustados os passageiros tentam comprar o produto que não dá o direito do retorno do troco.

Um idoso também é alvo de xingamento por parte do homem que segue ofendendo por todo o trajeto.