Qual a sua linguagem do amor? - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Liberte Suas Emoções / Qual a sua linguagem do amor?

Qual a sua linguagem do amor?

Da redação | 13/11/2017 14:26

Foto: Reprodução

Qual a linguagem de amor de quem você ama?

As pessoas tem necessidade de serem amadas e essa característica é de todo ser humano, pois algo dentro de nós necessita sentir o amor.

O que pode melhorar nos seus relacionamentos com pais, filhos, chefe, cônjuges e namorados se você falar a linguagem certa?

O amor é uma comunicação universal, isso não significa que todos os resultados serão sempre positivos, haja vista tantos casos passionais, cometidos por indivíduos que alegaram o cometimento de crimes em nome do amor.

Você sabia que todos nó temos um tanquinho do amor e que ele precisa ser abastecido? Você já encheu o seu tanquinho do amor hoje?

Será que o comportamento agressivo na sua casa pode ser por carências emocionais? O quanto de amor você tem dado e recebido?

Existem cinco linguagens do amor:

Palavras de afirmação, neste caso receber um elogio dá uma sorte!

A segunda linguagem de amor é tempo de qualidade, o aspecto central dessa linguagem é estar próximo e se possível fazer o que o outro quer.

A terceira linguagem de amor é receber presentes, a pessoa não é materialista, presentes são símbolos visuais do amor, significa que a pessoa precisa segurar em suas mãos e materializar que alguém se lembrou dela.

A quarta linguagem do amor é o serviço, fazer coisas para o ser amado.

A quinta forma de amor é o toque, precisamos ser tocados até doze vezes por dia, você sabia?

Descubra a sua linguagem emocional e melhore a sua comunicação !

Se você gostou da matéria, compartilhe direto do Portal, deixe o seu comentário no Portal CM7 e me siga em minhas redes sociais, FACEBOOK @munirarocha e no INSTAGRAM @munirarocha12 .

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA