Como ser você mesmo e fazer isso caber em 24 horas? - Portal CM7
 
Manaus, 17 de dezembro 27 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,308 -0,85%
EuroR$ 3,8704 -0,12%
 
 
Home / Colunas / Liberte Suas Emoções / Como ser você mesmo e fazer isso caber em 24 horas?

Como ser você mesmo e fazer isso caber em 24 horas?

Artigo da Colunista Munira Rocha.

Da redação | 06/12/2017 13:16

Foto: Reprodução

O que você fará se conseguir realizar suas tarefas em um tempo menor? Pra quem tempo é dinheiro? Você tem sentido felicidade ou tristeza ao falar sobre como gasta o seu tempo? Você tem tempo para sua família? Para cuidar dos seus filhos? Para si mesmo? Para atividade física ou ler um livro? Você tem tempo para sua espiritualidade? E sua saúde?

Ou você é aquele tipo de pessoa que tem tanto tempo que não sabe o que fazer com ele?
Por que é importante otimizar o seu tempo?

Você sabe utilizar bem ou mal o seu tempo? Você tem o hábito de escrever em uma agenda seus compromissos? Tem algum tipo de organização hora/hora sobre o que executa?

Qual o sentimento, orgulho ou vergonha,da forma que gasta todo o seu tempo?

Até quando você vai chegar ao fim do dia com a sensação de que não conseguiu realizar as suas tarefas?

O monstro da procrastinação (deixar pra depois) te assombra? Ou você é daquele tipo de pessoa que vive ocupado mas não tem resultados?

Por que você tem a sensação que o ano está passando rápido e sua vida não muda pra melhor? Até quando você aguenta viver com essa cobrança gritando dentro de você? Com esse sentimento de fracasso? Com o sentimento de que anda em círculos?

Se você sente que usa seu tempo para enxugar gelo e não consegue dá ordem ao seu tempo, procure um profissional de Coaching, peça ajuda! Calma, é só o estado atual, tem jeito, apenas decida montar o próximo cavalo selado que passar a sua frente no tempo certo, formoso e agradável que não acrescenta dores.

Se você gostou do artigo, compartilhe direto do Portal, deixe o seu comentário no Portal CM7 e me siga em minhas redes sociais, FACEBOOK @munirarocha e no INSTAGRAM @munirarocha12 .

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA