Por que a cura ou saúde espontânea estão fora do quadro-padrão de diagnósticos?

Como você tem reagido aos nãos da vida? Qual seu sentimento? Que reações químicas esse sentimentos liberam no seu corpo?

Nem sempre pensar positivo traz a cura para as doenças, mas por quê?

Porque quem gera pensamentos positivos é a mente consciente. No entanto, é no inconsciente que existem as experiências vividas (a memória) e o homem tem a tendência de reproduzir a programação padrão. Por exemplo, se você aprendeu de 0 a 12 anos que receberá amor e atenção quando estiver doente, essa crença refletirá na sua vida adulta, deste modo, terá que reprogramar essa crença para uma vida mais saudável.

Consciente e inconsciente estão ligados e funcionam coordenadamente.

Há esperanças para quem tentou pensar positivo e não conseguiu?

Sim, as emoções podem nos ajudar nesse processo, assim como todos os sentidos sendo direcionados por um profissional Coaching a criar novas trilhas neurais imprimindo novos conhecimentos e convidando a mente a se expandir.

A mente consciente tem a capacidade de sobrepor aos comportamentos programados pela mente inconsciente, nos permitindo assim ter o livre-arbítrio.

Os placebos são uma resposta do efeito da crença e da proposta de que a mente controla o corpo, com alguns desses argumentos, existe uma corrente de pesquisadores afirmando: “você não é uma vítima do seu  DNA”.

O que isso significa? Você não precisa adoecer para mostrar que está sofrendo. Existem várias pessoas com o vírus da AIDS que jamais manifestam a doença e outros que a manifestam e morrem rapidamente por exemplo. Por quê? A resposta é a percepção ao ambiente.

Discovery Heath Channel resumiu o tema em seu livro – “Qualquer coisa é possível nesse mundo desde que sua mente queira”.

Liberte suas emoções para desfrutar dos verdadeiros milagres que a mente pode criar.

Se você gostou da matéria, compartilhe direto do Portal, deixe o seu comentário no Portal CM7 e me siga em minhas redes sociais, FACEBOOK @munirarocha e no INSTAGRAM @munirarocha12 .