Artigo: Para ser honesto, me sinto um fracasso - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Artigo: Para ser honesto, me sinto um fracasso

Artigo da Colunista Munira Rocha.

Postado por Munira Rocha - 14/12/2017 11:00    

Foto: Reprodução

Você conhece alguém que se sente confortável com o fracasso? Você pouco se importa se é ou não bem-sucedido? Por que as mensagens de auto ajuda se concentram no que não temos? Por que você acha impossível ser amado? Você está ansioso porque quer confrontar alguém? Você tem se irritado com a sua própria irritação? Ou você se preocupa tanto em fazer a coisa certa que não se arrisca por medo de errar? Todos os dias quando vários de nós,temos sentimentos de fracasso,de medo de errar,de falta de perdão e frustração,ficamos encurralados entre as cobranças para ter uma barriga de tanquinho,viajar o mundo todo, ter a família do comercial de margarina,cobranças de perfeição em todas as áreas. Estamos fazendo até piada na internet sobre as cobranças do mundo moderno,mas a verdade é que intimamente não sabemos o que fazer com a felicidade da caixinha.

Ficamos achando que tem algo de errado e esquecemos que a individualidade,a fraqueza e força,alegria e tristeza,o bonito e o feio,tudo é feito dentro de uma desordem programada.

Você pode apertar aquele botão? Isso mesmo,para tudo,respire,respire… Você já parou pra observar que quando eu deixo de me preocupar tanto as coisas começam a acontecer?
Talvez lidar com as suas inseguranças torne você mais forte.

“Munira,você está me dizendo que quando eu lido com meu medo que fico mais forte? E quando confronto minha frustração e meu fracasso pareço honesto?”
Estou te dizendo que não tratar o medo,a frustração,o sofrimento,a dor,o fracasso pode gerar mais fracasso.

Caro leitor,vamos morrer daqui a pouco,onde vamos chegar se nos importarmos com tudo?
Será que vale a pena viver no céu (uma felicidade impossível) ou no inferno (toda adversidade)? Liberte suas emoções e com prática e disciplina você viverá mais confortável.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7