Existe uma linha divisória entre ter e não ter.

Você quer vencer pelos motivos certos? Você quer ser rico ou não ser pobre? Quem é bem-sucedido e quem não é bem sucedido que está ao seu redor? Qual a network (contatos conhecidos) que você pode usar para alavancar seus projetos de vida? Quem pode te ajudar a ser melhor? Você tem um mentor?

Que tal escrever um plano de ação agora nos primeiros dias do ano?

O seu passado não é fator determinante para como você irá terminar sua história de vida, desde que, você seja livre o suficiente para trabalhar muito em busca do sucesso.

Todo mundo quer uma barriga de tanquinho, morar em uma mansão, viajar com a família de férias, ter um carro importado, se fosse fácil todo mundo teria, a questão é disciplina para acessar os recursos que estão disponíveis para todos.

Quantas horas de sono você está disposto a investir? Quais fins de semana e feriados?

O quanto você está disposto a dar/doar de si para que as pessoas sejam recíprocas em relação a seu futuro? Considere que alguns serão e outros não serão recíprocos, o importante mesmo é assimilar a atitude e prosseguir consciente de que doar  é uma semeadura e que a colheita virá, ainda que de outras mãos.

Como você pode transformar um contato num amigo?

Como você pode levar os outros a se envolver emocionalmente com o seu desenvolvimento? Quem são suas referências?

Caro leitor, podemos pedir ajuda de outras pessoas que conhecem o caminho do sucesso, liberte suas emoções e deixe de mimimi em 2018, tem poder quem age.

Se você gostou da matéria, compartilhe direto do Portal, deixe o seu comentário no Portal CM7 e me siga em minhas redes sociais, FACEBOOK @munirarocha e no INSTAGRAM @munirarocha12 .