Prefeito Clóvis Curubão é investigado por desvio de dinheiro público - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 03:45
21 de Fevereiro de 2019

Topo


Prefeito Clóvis Curubão é investigado por desvio de dinheiro público

Foto Divulgação


Amazonas – Denúncia feita pelo vice-prefeito de São Gabriel da Cachoira sobre desvios de dinheiro público e suspeita de fraude em licitações levaram a Câmara Municipal do município, a criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito da cidade Clóvis Moreira Saldanha, conhecido como Clóvis Curubão.

Na seção estavam presentes 11 vereadores, dos 13 que compõem a casa, além do prefeito alvo das suspeitas de desvios. Ele filmou os discursos que pediam o prosseguimento das investigações.

O prefeito Clóvis Saldanha, também subiu na tribuna para se defender, chegando a dizer que a culpa seria do vice-prefeito.

Seis vereadores votaram pela abertura da CPI, enquanto outros quatro decidiram pelo arquivamento da denúncia. A Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira informou que a comissão tem 90 dias para investigar as denúncias.

 

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura através do número (92) 98118-1091, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA