Manaus – O Governo do Estado, segundo informou a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), recebeu à título de doação uma piscina olímpica dos Jogos do Rio 2016 para o Amazonas.

Um “presente de grego” que, somente em transporte, vai custar para a economia popular mais de meio milhão de reais, ou seja, R$ 583.108,11, justamente no momento em que o governador Amazonino Mendes declara que o estado está “quebrado”.

E para não perder tempo, no dia 30 de janeiro, conforme extrato nº 025/2018 publicado no Diário Oficial do Estado, a secretária da Sejel, Janaina Chagas, assinou contrato com a Rota Air Brasil Transporte LTDA – ME, empresa escolhida para fazer o transporte do presentinho da Base Aérea de Santa Cruz (BASC), no Rio de Janeiro, para Manaus.

O presente foi comemorado por Janaina Chagas. Segundo ela a doação simboliza uma grande vitória para o Amazonas, para os atletas, jovens, amantes das Olimpíadas, do esporte e, principalmente, das modalidades aquáticas.

“Graças a Deus tivemos a oportunidade de trabalhar incansavelmente e conquistar essa vitória para o nosso estado”, comemora Janaina.

Segundo previsão da Sejel, a piscina deverá chegar em Manaus no mês de março. A montagem será na Vila Olímpica.

Com informaManações do Fato Amazônico