Brasília Amapá |
Manaus

Funcionários da Santo Remédio reclamam da falta de segurança e sequências de assaltos na drogaria

Compartilhe

Manaus- Nas últimas semanas, diversos assaltos aconteceram na cidade de Manaus e em vários estabelecimentos que passaram a ser vulneráveis a bandidos.

A Drogaria Santo Remédio é um desses alvos, e esta semana sofreu mais um assalto e arrombamento em que bandidos conseguiram levar mais de 2 mil reais em produtos.

Os funcionários, preocupados com sua segurança, relataram em denúncia ao Portal CM7 que vivem tensos e preocupados, mas que infelizmente não sentem a mesma preocupação por parte dos donos da empresa. Disseram ainda que não há presença de seguranças em muitas lojas de Manaus.

Nos últimos assaltos em uma das drogarias, clientes e funcionários foram feitos reféns e houve trocas de tiros entre bandidos.

Procuramos os responsáveis pela empresa para ouvir o outro lado nas questões de segurança nas lojas e fomos atendidos por uma pessoa do Marketing, que foi extremamente fria e disse que já haviam contratado o jornal A Crítica para defendê-los quanto à imagem da empresa.

Em nenhum momento foi dito que a empresa estava preocupada com os clientes e funcionários. Fria e debochada, zombou da audiência do Portal CM7 e disse que o Jornal A Critica falaria da empresa.

A Santo Remédio é uma empresa forte e bem conceituada no mercado e temos certeza que a palavra de uma pessoa (despreparada para tratar desses assuntos) pode não representar o desejo e a verdadeira preocupação dos proprietários.

Ladrões presos após roubo de 2 mil reais em produtos na Santo Remédio

Veja abaixo as notícias dos assaltos sequenciais que estão ocorrendo na Santo Remédio:

Bandidos levam 2 mil reais em produtos da drogaria Santo Remédio da Darcy Vargas-

Urgente: Assalto na Farmácia Santo Remédio no Japiim deixa gerente gravemente ferida-

Assaltantes e um adolescente são presos após assalto na Drogaria Santo Remédio no Parque Dez-


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7