Escândalo: Deputado 'cara de pau' Sidney Leite continua recebendo salário mesmo exonerado - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Escândalo: Deputado ‘cara de pau’ Sidney Leite continua recebendo salário mesmo exonerado

Postado por Débora Costa - 24/02/2018 12:02    

Foto: Divulgação

Manaus – Apesar de já ter sido exonerado o secretário Sidney Leite no dia 4 de janeiro, ainda pertence ao quadro funcional da casa civil do Estado.

O fato já chegou aos ouvidos do governador Amazonino Mendes que, dizem, ficou aborrecido e poderá nos próximos dias, mandar exonerar todo mundo, até mesmo o deputado Sidney Leite, que apesar de já ter retornado à Aleam, com salário do legislativo, ainda, também, recebe salário como se fosse chefe da Casa Civil.

Na realidade, é que Amazonino e Sidney Leite estão praticamente rompidos politicamente. Isso ocorreu depois que Amazonino decidiu exonerar Sidney Leite da Casa Civil, em janeiro, depois de ser alertados por pessoas próximas como o supersecretário de Saúde, Francisco Deodato, que Sidney Leite dizia aos quatro ventos que quem mandava no governo era ele, Sidney Leite.

“Embalado pelos fofoqueiros de plantão” e aborrecido com as bravatas de Sidney Leite, Amazonino resolveu exonerar o chefe da Casa Civil e mandá-lo de volta para a Aleam.

Deste então, a relação entre os dois está estremecida e piorou essa semana quando a base governista rejeitou um projeto apresentado por Sidney Leite que aumentava o orçamento da Secretaria de Produção Rural (Sepror). Dizem que Leite está a um passo de ser oposição a Amazonino.

Fonte: Correio da Amazônia

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7