Uma denúncia enviada ao Portal CM7 relata que funcionários terceirizados da Unimed Manaus, não recebem o vale transporte há quase duas semanas, além dos salários atrasados, servidores afirmam que os pagamentos normalmente são embolsados após o dia 15. Ademais, colaboradores reclamam da falta de materiais de limpeza e precariedade no abastecimento de alimentos, eles alegam que são orientados para economizar no uso desses utensílios.

A notícia dos retardos no pagamento causa transtorno aos terceirizados já que o seu recebimento será apenas do dia 25 ao dia 30 deste mês.  Assalariados ficam furiosos e ao mesmo tempo desesperados pois tem medo da situação piorar e seus contratos serem exterminados.

Toda a equipe de colaboradores do hospital está prejudicada não só no cumprimento de normas da empresa, mas também no amparo de suas famílias.

As empresas responsáveis pela terceirização são Elemento Serviços Empresariais Ltda, Mercury Segurança e Castelinho Restaurante.

Veja a denúncia de uma das servidoras:

Denúncia de outros funcionários também veio a público: Unimed Manaus, em crise, atrasa salários e funcionários se revoltam